Sacola de Compras

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Você se apaixonou por um produto comprado na nossa loja online, mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!
 
Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver!
 
O produto chegou com defeito?
Você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir do momento da entrega.
 
Como solicitar a troca?
É só entrar em contato através do e-mail contato@donaonca.com.br com imagens desse item com defeito.
 
Como solicitar a devolução e cancelamento do pedido?
Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento encaminhando um e-mail com a solicitação de cancelamento.
 
Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
 
 
Troca de itens por defeito:
 
Para solicitar a troca de um produto através do e-mail contato@donaonca.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.
 
Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Lojinha Dona Onça arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:
 
· Vale compras no valor do item;
· Troca por outro item do mesmo valor;
· Ressarcimento do dinheiro;
· Produto ultrapassa o valor da compra, será comparado a diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença.
 
Caso tenha sido identificado pelo setor de teste e avaliação mau uso ou quebra por conta do cliente, a Lojinha Dona Onça não se responsabilizará.
 
 
Em caso de Pedidos incompletos:
 
Senhores clientes, é imprescindível conferir a mercadoria na presença entregador, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.
 
Em caso de falta de peças ou inconformidade no pedido é necessário tomar as seguintes providências:
 
· Anotar no verso da nota fiscal: os itens faltantes, nome e RG do motorista e a placa do veículo;
· Assinar e informar o CPF do recebedor da mercadoria, no verso da nota fiscal;
· Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido.
 
A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega, conforme rege o Art.754 do Código Civil.
 
Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco. Entre em contato com nossa Central de Atendimento e no assunto insira a opção Pedido Incompleto. Informe o número do pedido e descreva a ocorrência, nossa central irá retornar por e-mail ou telefone para resolver sua solicitação.
 
“O direito de arrependimento está expressamente previsto no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, no qual o legislador foi além e trouxe, inclusive, inovações nesse sentido. O referido artigo do CDC, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, determina: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.